Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia Comunidade Católica Verbo de Misericórdia pelos 20 anos de evangelização

por Athur Jr publicado 24/08/2022 15h14, última modificação 24/08/2022 15h14

ARTHUR AMORIM JR.

A Câmara de Montes Claros realiza nesta quinta-feira (25), às 19:00, sessão especial em homenagem aos 20 anos de Evangelização da Comunidade Católica Verbo de Misericórdia.  A homenagem é de autoria do vereador Junior Martins (Cidadania)

A Comunidade Católica Verbo de Misericórdia foi fundada no dia 13/05/2002, sob o pontificado de João Paulo II, quando sete jovens oriundos do Movimento da Renovação Carismática Católica tiveram um chamado mais profundo a Deus e à sua Igreja.

A sessão especial será transmitida, ao vivo, pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamaramontesclaros .

Câmara Municipal de Montes Claros-MG

Telefone: (38)3690-5504 / 5506