Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara homenageia a Santa Casa pelos 150 anos de serviços prestados à região

Câmara homenageia a Santa Casa pelos 150 anos de serviços prestados à região

por Fernanda publicado 20/10/2021 09h55, última modificação 21/10/2021 15h16

Por Fernanda Aquino

A Câmara de Vereadores de Montes Claros realizará nesta quinta-feira (21), às 9h, sessão especial em homenagem ao hospital Santa Casa, pelos seus 150 anos de serviços prestados a Montes Claros e região.

A proposta foi do vereador Marcos Nem (PSC), “A Santa Casa já recebeu a homenagem da Assembleia Legislativa e nós aqui de Montes Claros não poderíamos deixar de fazer essa homenagem pelos serviços prestados, não só na cidade, mas em todo o Norte de Minas”, explicou o vereador.

Segundo a instituição, atualmente, no Brasil, as Santas Casas somam mais de 2.500 hospitais, espalhados em todo o território nacional, responsáveis por cerca de 50% do número de leitos hospitalares existentes no país, na maioria dos casos, consolidando-se como Centros Regionais de Referência e Excelência Médica. O estado de Minas Gerais possui 258 instituições filantrópicas de saúde.

A sessão especial poderá ser acompanhada pelo canal da TV Câmara 5.3 ou pelo Youtube. O agendamento para participação presencial poderá ser feito previamente pelo site: www.montesclaros.mg.leg.br/agendamento/plenario e pelo telefone: (38)3690-5432.

_______________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos:(38) 3690-5504 | 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br

 

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo