Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência pública discutirá "Ações para evitar mortes na BR-251”

Audiência pública discutirá "Ações para evitar mortes na BR-251”

por Selma Gonçalves publicado 11/05/2022 09h55, última modificação 11/05/2022 19h49
Audiência pública discutirá  "Ações para evitar mortes na BR-251”

foto: Luiz Ribeiro/EM/DA Press

Por Selma Gonçalves

A Câmara de vereadores realizará nesta quinta-feira (12), às 9hs, audiência pública para discutir a situação da BR-251, que apresenta problemas em vários trechos no Norte de Minas., a duplicação da via e também ações que podem ser desenvolvidas, a curto prazo, para diminuir o número de mortes na estrada.

A audiência, que acontecerá no plenário da Câmara, foi proposta pelo vereador Daniel Dias (PC do B).

A relação dos convidados você confere <AQUI>

A audiência também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

Audiência: "Ações para evitar mortes na BR-251”

Data: 12 de maio de 2022 | Quinta-feira
Proponente: Vereador Daniel Dias