Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência Pública debaterá sobre a substituição gradativa da tração animal em Montes Claros

Audiência Pública debaterá sobre a substituição gradativa da tração animal em Montes Claros

por Fernanda publicado 29/06/2021 16h30, última modificação 01/07/2021 13h48

Por Fernanda Aquino

Nesta quinta-feira (01/07), às 18 horas, a Câmara Municipal de Montes Claros realizará audiência pública virtual para discutir sobre a substituição gradativa da tração animal em Montes Claros. A proposta é da vereadora Ceci Protetora (PP).

Foram convidados a participar do debate o deputado estadual Noraldino Lúcio, o promotor de Justiça da 7ª promotoria de justiça de Montes Claros, Paulo César Vicente, o vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Guilherme Augusto Guimarães, Soter Magno Carmo, Secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Brenda Lima Costa Sampaio, Advogada (Especialista Causa Animal), Gabriela Soares Maia, Advogada da Brasil Sem Tração - BSTA, Maria Paula Ferrari Oliveira, Veterinária da Amar Veterinária e José Aparecido de Oliveira, Presidente da Associação de Carroceiros de Montes Claros - MG.

A audiência tem como finalidade esclarecer sobre a necessidade da substituição gradativa da tração animal na cidade e apresentar experiências bem-sucedidas de outros municípios que já implementaram esse tipo de projeto.

O público poderá acompanhar ao vivo pela TV Câmara de Montes Claros, no canal 5.3, e pelo YouTube, onde será possível interagir através do chat.

_________________________________________________
Câmara Municipal de Montes Claros
Assessoria de Comunicação Social
Contatos: (38) 3690-5506 – ascom@montesclaros.mg.leg.br
Facebook: www.facebook.com/camaramoc
Twitter: https://twitter.com/camaramoc
Instagram: www.instagram.com/camaramoc
https://montesclaros.mg.leg.br
           

Mídias Sociais

Facebook   Youtube  Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo