Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência abordará as condições trabalhistas e estudantis da Unimontes

Audiência abordará as condições trabalhistas e estudantis da Unimontes

por Cristine Antonini publicado 16/03/2022 12h08, última modificação 16/03/2022 12h08

POR CHRISTINE ANTONINI

A Câmara de Vereadores de Montes Claros realiza nesta quinta-feira, 17/3, às 8h, audiência pública para debater sobre a defesa do ensino público gratuito de qualidade com o tema: ‘A Unimontes resiste!’. O evento é proposto pela vereadora Iara Pimentel (PT).

Para participar presencialmente do evento, o cidadão pode se cadastrar pelo telefone: (38) 3690-5432; pelo WhatsApp: (38) 99118-7666, ou pelo e-mail: gerencia@montesclaros.mg.leg.br.

Seguindo os protocolos de prevenção ao novo coronavírus, para acesso ao Plenário o cidadão deverá apresentar o cartão de vacina que comprove a imunização contra a Covid-19, usar máscara de proteção facial e manter o distanciamento. Na entrada também haverá aferição de temperatura.

A audiência também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

Confira a lista dos convidados <AQUI>