Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Audiência abordará a situação de trabalho dos funcionários do transporte coletivo

por Cristine Antonini publicado 30/11/2021 08h32, última modificação 30/11/2021 08h32

POR CHRISTINE ANTONINI

A Câmara de Montes Claros realiza nesta quarta-feira, 1/12, audiência pública com objetivo de discutir a situação dos funcionários que trabalham no transporte coletivo urbano na cidade. O evento que é proposto pela vereadora Professora Iara Pimentel (PT) e começará às 18h.

Para participar presencialmente da audiência, o cidadão pode se cadastrar previamente pelo telefone: (38) 3690-5432; pelo WhatsApp: (38) 99118-7666, ou pelo e-mail: gerencia@montesclaros.mg.leg.br

A audiência também será transmitida, ao vivo pela TV Câmara canal 5.3 e pelo YouTube: /tvcamamaramontesclaros.

SERVIÇO

Evento: Audiência pública com objetivo de discutir a situação dos funcionários que trabalham no transporte coletivo urbano.

Data: Quarta-feira – 01/12/2021

Proponente: Vereadora Professora Iara Pimentel